Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manowar: Joey DeMaio manda recado aos seus inimigos

Ir para baixo

Manowar: Joey DeMaio manda recado aos seus inimigos Empty Manowar: Joey DeMaio manda recado aos seus inimigos

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 05, 2009 12:19 am

O Magic Circle Festival, festival que ocorrerá dia 18 de julho na Alemanha, já conta com três bandas em seu line-up, sendo estas HOLYHELL, METALFORCE e os 'Kings of Metal' MANOWAR.

"Nesse momento tenho que expressar o orgulho das bandas pela inacreditável fé que a nossa família do metal em todo o mundo nos mostrou novamente.

Um dia toda a verdade será dita sobre as adversidades encontradas para a realização do Magic Circle Festival III; essa não é a hora. Por um minuto eu vou parar de tomar uma cerva com meus irmãos do Manowar e da família Magic Circle e vamos levantar nossos copos em nome da maior e mais fantástica e leal família de fãs do mundo. Juntos alcançamos o nosso sonho - construímos um festival para a nossa família de fãs, um lugar onde cada ano nos encontraremos para celebrar a nossa individualidade e os laços comuns que nos unem, que terá o nome de 'The True Defenders of Steel'. Nós já estamos planejando para 2010, 2011 e 2012. Fiquem ligados para o anúncio das bandas para 2010, onde acontecerá uma performance exclusiva do nosso novo trabalho.

Esta próxima parte da mensagem é para aqueles que tentaram nos parar:

Fodam-se idiotas! Vocês falharam! Nós estaremos na ativa este ano e por muitos que virão. Por favor, não morram agora, tenham uma vida longa e sofrida sabendo que vocês nasceram como um bando de perdedores. Então, vejam se vocês realizaram alguma coisa na vida e se matem, assim podemos mijar no túmulo de vocês.

OS FÃS DO Manowar TRIUNFARAM NOVAMENTE", declarou Joey DeMaio, baixista do MANOWAR.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos