Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manowar: novos Projectos

Ir para baixo

Manowar: novos Projectos Empty Manowar: novos Projectos

Mensagem  PapaNJam Qua Jul 23, 2008 10:19 pm

O baixista do MANOWAR, Joey DeMaio, revelou enfim, detalhes sobre um projeto secreto. Ele anunciou que no ano que vem o MANOWAR irá tocar ao vivo seu novo álbum, ainda sem título e data de lançamento.
Manowar: novos Projectos Rossth10
E não será apenas um álbum normal... ele será escrito em colaboração com o escritor que mais vende livros na Alemanha, Wolfgand Hohlbein (mais de 35 milhões de livros vendidos) e incluirá um filme e um vídeo game.
Ross The Boss, ex-guitarrista do MANOWAR, lançará seu novo álbum, "New Metal Leader", no dia 22 de agosto pela AFM Records. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, Ross "continua seu legado com um álbum de 'true metal' que não nega seu passado e mostra seu estilo carismático de criar grande música. Imagine um cesto cheio de heavy metal de primeira classe, pesado, abalando as estruturas, no estilo de 'Battle Hymns', 'Into Glory Ride', 'Hail to England' e 'Sign of the Hammer' - é exatamente isso o que temos aqui. Faixas como 'Blood of Knives', 'God of Dying' e 'I Got The Right' seriam destaques mesmo nos gloriosos lançamentos do MANOWAR entre 1982 e 1988. Os gritos de guerra de 'We Will Kill' vão te perseguir até o dia de sua morte. A arrepiante, agitada e massacrante 'Death & Glory' e uma música como a festiva e roqueira 'May The Gods Be With You' completam o espectro da música de ROSS THE BOSS. Some a isso as majestosas faixas épicas 'God of Dying' e 'Immortal Son' (ambas na tradição de hinos eternos como 'Bridge of Death' e 'Guyana (Cult of the Damned)') e todos os fãs do antigo MANOWAR gritarão de felicidade!"

"New Metal Leader" será lançado nos seguintes formatos: CD normal, edição digipack limitada e edição limitada em vinil duplo. As versões em digipack e em vinil trarão duas faixas bônus.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos