Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actores de Hollywood Colin Farrell e Tim Robbins viram Leonard Cohen em Portugal

Ir para baixo

Actores de Hollywood Colin Farrell e Tim Robbins viram Leonard Cohen em Portugal Empty Actores de Hollywood Colin Farrell e Tim Robbins viram Leonard Cohen em Portugal

Mensagem  PapaNJam Qua Jul 23, 2008 10:24 pm

Políticos também gostam de rock: Manuel Pinho, Ministro da Economia, foi ao concerto de Bob Dylan e Durão Barroso não perdeu a actuação de Cohen.
Actores de Hollywood Colin Farrell e Tim Robbins viram Leonard Cohen em Portugal 0fa0eb11

A recente leva de concertos de músicos veteranos em solo nacional atraiu público anónimo mas também algumas estrelas de Hollywood e políticos nacionais.

Segundo o jornal Correio da Manhã, os actores Tim Robbins e Colin Farrell estiveram presentes no concerto de Leonard Cohen no passado sábado no Passeio Marítimo de Algés. O primeiro esteve no concerto como "convidado especial" e o segundo deslocou-se de propósito para ver o músico canadiano actuar.

Além dos dois actores, também Durão Barroso, ex-Primeiro Ministro e actual Presidente da Comissão Europeia, esteve presente no concerto de Cohen, assistindo ao mesmo da régie.

Já o actual Ministro da Economia, Manuel Pinho, prefere Bob Dylan. O político esteve no concerto que o músico norte-americano deu no Optimus Alive!08 e admitiu à revista Sábado ser fã e já ter visto outros concertos de Dylan.

Questionado sobre outros concertos que viu desde que é ministro, Manuel Pinho afirmou à Sábado ter estado nos espectáculos dos GNR no São Luiz e de José Cid no Maxime

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos