Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um verdadeiro Nerd (Parte3)

Ir para baixo

Como ser um verdadeiro Nerd (Parte3) Empty Como ser um verdadeiro Nerd (Parte3)

Mensagem  PapaNJam Sex Out 10, 2008 11:13 am

TELEVISÃO:

- Você deve ver pelo menos um enlatado estadunidense por dia.

- Seja fã de Big Bang Theory. Ache o Sheldon o máximo.

- Fato científico: nerds não assistem à TV aberta.

- A tevê a cabo é sua melhor amiga. Caso você não tenha grana para o maravilhoso mundo da TV fechada, sempre há as viagens à Argentina.

- Assista à maior quantidade de animês possível e fique extremamente nervoso quando alguém não souber o que diabos é um Cowboy Bebop ou Macross. Mande-os assistir às novelas mexicanas (é o “vai ouvir pagode” dos otakus).

- Tenha um acervo hentai invejável (para outros nerds) das personagens do Sailor Moon.

- Não use a internet para encontrar filmes pornô como qualquer pessoa normal. Use para encontrar hentais.

- Refira-se aos antigos seriados japoneses, tais como Jaspion, Changeman e todo o resto que passava na finada Manchete, como Tokusatsu.

- Power Rangers não é Tokusatsu. Trata-se de um False Tokusatsu não abençoado pelo vento preto e, portanto, é uma série de mariquinhas que devem deixar o hall. E, além de tudo, faz parte do meio mainstream vendido.

- Você deve saber mais sobre Lost do que toda a equipe de roteiristas da série e ter sua própria teoria sobre os mistérios da ilha. Quando esses mistérios finalmente forem revelados, diga para todo mundo que a sua idéia era bem melhor.

- Quando as temporadas de suas séries favoritas acabam, você passará os meses seguintes reclamando das reprises, mas as assistirá mesmo assim.

- Ame Jornada nas Estrelas mais do que a própria mãe. Tenha toda a coleção de DVDs do seriado, dos filmes e ainda bonequinhos, roupas, canecas e todo e qualquer artefato pertencente à marca, ESPECIALMENTE o tema de abertura como toque de celular.

- Quando seu celular tocar o tema de Star Trek e você estiver com alguns amigos, defenda-se dizendo que você não é nerd e que Star Trek é cool. Realmente, Star Trek só é cool onde nenhum homem jamais esteve. Eventualmente, mude o toque para o tema de Mega Man, o que é muito menos nerd. Avise todo mundo da mudança, para que ninguém mais chame você de nerd.


GAMES:

- Se você estiver em casa e não estiver lendo quadrinhos ou assistindo televisão, você está jogando videogame.

- Se você tem mais de 25 anos, você gosta de jogos que vão direto ao ponto, com mais ação do que diálogos e sem missões secundárias.

- Se você tem menos de 25 anos, você se realiza empurrando caixas e explorando mundos abertos, muitas vezes praticamente esquecendo que a história do jogo existe. Sério, o que tem de errado com você? Qual é a graça em ficar empurrando caixas de um lado para o outro ou explorando uma cidade?

- Você é contra a pirataria, a não ser que o videogame em questão seja um PS2.

- Você tem um monte de argumentos para defender a pirataria no PS2 (a Sony não se importa com o Brasil, os preços são abusivos ou o simples e irrefutável “mas é tão fácil”).

- Faça o possível para convencer sua namorada (não se esqueça do mínimo de idade para ver o sexo oposto sem roupa) a jogar com você, mesmo que ela não apresente nenhum interesse em ficar fatiando monstros com serras elétricas enquanto o personagem fala “fuck, yeah!” (sério, qual é o problema dela?).

- Eventualmente, compre um Wii dizendo que quer jogos para brincar com a patroa. Isso serve de desculpa por você ter escolhido um videogame de menina, seu mariquinha! Saia do hall e vá ouvir Mama Said!

- Para compensar o fato de ter um Wii, termine jogos impossíveis como Devil May Cry 3 (a Special Edition ou a versão japonesa não valem), Ninja Gaiden e Battletoads e saia pelos fóruns dizendo como foi fácil fazer isso e como quem não consegue é mariquinha e nem deveria jogar, para começar. Na sua cabeça, todo mundo vai achar que você é o Chuck Norris dos games, mas na realidade vão é ficar com pena de você e do fato de que é um virgem mesmo tendo mais de 20 anos (apenas virgens conseguiriam terminar Devil May Cry 3 na sua versão original estadunidense).

- Jogue Doom 3 com o patch da lanterninha, mas faça questão de dizer para todos que isso é coisa de gay.

- Termine o Guitar Hero III no Expert e saia por aí dizendo que toca guitarra.

- Reclame que Guitar Hero e Rock Band vão acabar com a música, mas compre todas as edições que lançarem. Até mesmo o popular Guitar Hero: Amish Classics.

- Termine toda a coleção de jogos Final Fantasy e mate todos os Weapons que existem, inclusive o Ruby Weapon (tarefa digna de um Chuck Norris dos games como você).

- Tenha no seu acervo hentai todas as personagens femininas de todos os FFs, principalmente a Tifa.

- Importe jogos hentai da Argentina.

- Em uma discussão sobre games, quando quiser mandar alguém ouvir pagode, diga: “Te venderam um Xbox 360 Zephyr dizendo que era Falcon e você acreditou”.


CULTURA MUSICAL

- Musicalmente, os nerds se acham "os eruditos". Finja saber tudo de música clássica, mesmo que você só conheça, mal e porcamente, uma mísera parte da 5ª Sinfonia de Beethoven.

- Se você é da turminha do Metal, ame Blind Guardian. Tenha em Mirror, Mirror o hino de sua vida. Use uma capa pendurada nas costas quando for escutá-la (pode ser o lençol da sua cama). Depois, emocionado, vá até o espelho e pergunte, chorando: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais isolado do que eu?”.

- Insista por meses para a sua namorada ir com você ao show acústico do Scorpions. Se você encontrar um conhecido lá, reitere seu ódio por essa banda “de baladas” e diga que foi apenas para acompanhar a patroa, que adora Wind of Change e Still Loving You.

- Se você for a um show, lembre-se: é estritamente proibido dançar. Aliás, nem se mova. Fique parado com um olhar blasé no rosto e bata palmas timidamente ao final de cada música.

- Para um bom nerd alternativo e para a rádio Kiss FM, bandas dos anos 90 já são Classic Rock. Para um headbanger, só dos anos 70 para trás.


CINEMA:

- Os gostos cinematográficos variam de um nerd para o outro (embora as únicas opções sejam blockbusters ou indies). No entanto, há um consenso geral: filmes iranianos são chatos.

- O povo “cabeça” que gosta dos filmes iranianos e adoram falar mal de blockbusters, Testosteronas Totais e adaptações de HQs deve ser tão odiado quanto os bullies.

- Faça cuecões nesse povo e depois prenda-os em lugares inóspitos, como os bullies faziam com você no colegial.

- Kevin Smith está para você assim como Godard está para os intelectuais.

- Godard é chato.

- Quem gosta de Godard é muito chato.

- Assistir às adaptações de quadrinhos é tarefa obrigatória, mesmo que você não goste do herói em questão e já saiba de antemão que o filme é uma porcaria.

- Assista a estes filmes acompanhado de pessoas que não os conhecem tão bem, e fique toda a projeção vomitando informações sobre o personagem, só para mostrar a trueza de seu conhecimento.

- Se você preferir ir com seus amigos com conhecimento de causa, fiquem disputando quem sabe mais sobre o filme.

- Imediatamente após a sessão, vá com eles direto a um bar ou lanchonete discutir questões fundamentais sobre o filme: se foi adaptado com respeito, se o ator X era suficientemente semelhante à sua contraparte no gibi, se a atriz Y era gostosa o bastante, e por aí vai.

- A atriz Y nunca é gostosa o bastante. Você já viu as mulheres de gibis? Hum... mulheres de gibis com papel molhado...

- Se a adaptação não o agradou, é seu dever postar uma crítica raivosa em algum fórum na internet. Se ela o agradou, procure críticas negativas do filme e xingue o autor em todos os fóruns que você conhece.

- Você irá gastar um enorme tempo de sua vida tentando definir qual trilogia é a melhor: Star Wars, De Volta Para o Futuro, Indiana Jones ou O Senhor dos Anéis. É um assunto que precisa de muita calma e ponderação, além de argumentos sólidos e cuidadosos. Então não se afobe, tem gente que está fazendo isso há 15 anos e ainda não chegou a uma conclusão.

- Os ensinamentos de Yoda são a sua religião.

- Se você não sabe quem é Yoda, saia já daqui!

- Se você acha a nova trilogia de Star Wars melhor que a trilogia sagrada, pode respirar aliviado. Você não é nerd. Saia já daqui antes que a gente use a técnica do “você é um deles” com você.

- VOCÊ É UM DELES! (O Corrales, o Cyrino e o Júlio saem correndo e, a cada dez passos, dão um pulinho e batem os calcanhares).

- Tentamos aumentar esse texto até o cabalístico número de 42 páginas, mas achamos que ninguém leria tudo, então paramos na 13ª. Agora sacrificamos nossos bodes para que alguém leia até aqui – e somente até aqui. O lado bom é que nenhum nerd true que se preza se assusta com um textinho um pouco mais longo.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos