Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: "evitando o drama do Van Halen no Hall da Fama"

Ir para baixo

Metallica: "evitando o drama do Van Halen no Hall da Fama" Empty Metallica: "evitando o drama do Van Halen no Hall da Fama"

Mensagem  PapaNJam Dom Jan 18, 2009 7:50 am

O METALLICA, como já se sabe, foi indicado ao Rock and Roll Hall of Fame, juntamente com Run-DMC, Jeff Beck, Bobby Womack e Little Anthony & The Imperials.

"A vida é boa no Metallica neste momento", disse James Hetfield. Então quem irá apresentar a lenda do metal? "Eu acho que essa é uma discussão em andamento. Entre as pessoas que realmente conhecem e se importam, aquele que realmente te respeita como banda. Você não quer um cara popular qualquer para te apresentar apenas para atrair telespectadores".

E sobre uma possível reunião com o baixista Jason Newsted, que esteve na banda de 1986 até 2001? "Há um convite, sem dúvida", Hetfield revelou. "Nós queremos que todos comemorem - todos que foram parte disso. Jason foi uma grande parte disso. Você não quer ver o drama como, infelizmente, Blondie ou Sex Pistols ou Van Halen. É ridículo. Este é o momento do Metallica - juntamente com os outros - então vamos celebrar. Vamos esquecer as bobagens".

Sobre como o baixista Cliff Burton, que morreu num acidente em 1986, se sentiria com o convite do Rock Hall, Hetfield disse "Eu gostaria de pensar que Cliff ia amar isso".

"Jeff Beck é um dos meus heróis desde que eu peguei uma guitarra pela primeira vez", disse Kirk Hammet sobre a indicação do colega. "Estou planejando tocar guitarra com ele em algum momento". Cada membro do METALLICA respondeu que banda gostariam de ver no Rock Hall. Eles responderam MOTORHEAD (Hetfield), Deep Purple (Ulrich), RUSH (Hammet) e UFO (Robert Trujillo).

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos