Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Who ponderam terminar carreira

Ir para baixo

The Who ponderam terminar carreira Empty The Who ponderam terminar carreira

Mensagem  PapaNJam Ter Jul 15, 2008 9:49 pm

Tanto Pete Downshend quanto Roger Daltrey revelam dúvidas sobre o futuro da banda.
The Who ponderam terminar carreira The_wh13
Os The Who poderão estar à beira do fim. Em declarações recentes, o guitarrista Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey revelaram dúvidas sobre a continuação da carreira da banda, que tem mais de 40 anos de existência. Apesar das dúvidas, os Who têm datas marcadas no Japão e Estados Unidos no próximo Outono.

À revista Rolling Stone, Daltrey disse esta semana: "Acho que já fizemos o suficiente. Seria bom ter algo novo, mas não é assim tão importante". No início do ano, Townshend declarou a um site de fãs: "Já não sou membro de uma banda chamada The Who. Sou o Pete Townshend e costumava estar numa banda chamada The Who, que hoje só existe nos vossos sonhos".

Estas dúvidas terão começado a surgir depois da morte de John Entwistle (falecido em 2002): "O que resta é a música. A morte do John deixou isso bastante claro. Podemos honrar essa música antiga juntando grandes músicos. Podemos evocar a antiga atmosfera dos Who - mas por esse mesmo acto também evocamos o enorme vácuo deixado pelo Keith [Moon, falecido em 1978] e pelo John", disse Townshend.

A ideia de fazer dois álbuns de novo material parece já ter sido descartada. No seu blog, o guitarrista escreveu: "Não sei se consigo escrever canções para os Who. Não sei se consigo arranjar uma ideia, uma história ou um ângulo que me faça sentir bem por ser o compositor dos Who".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos