Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1.500 motards para ver ZZ Top no Porto

Ir para baixo

1.500 motards para ver ZZ Top no Porto Empty 1.500 motards para ver ZZ Top no Porto

Mensagem  PapaNJam Qui Jul 03, 2008 10:52 am

1.500 motards para ver ZZ Top no Porto 950_me10Mil e quinhentos a dois mil motards são esperados sexta-feira no Porto, para assistir ao concerto dos ZZ Top na abertura do Festival Super Bock Super Rock (SBSR), disse hoje à agência Lusa Luís Montez.

O director da Música no Coração, produtora do festival, referiu que o regresso do SBSR ao Porto, após cinco anos de ausência, é já um êxito, dado que a organização prevê esgotar a capacidade do recinto (20 mil pessoas), instalado no Parque da Cidade.

"O sábado está quase esgotado. É um público mais jovem, que se apressa a comprar os bilhetes", disse Luís Montez, que espera ter "casa cheia" também sexta-feira.

Além dos texanos ZZ Top, que se estreiam em Portugal, o cartaz do primeiro dia do SBSR inclui concertos dos Love and Rockets, constituídos por três dos quatro músicos dos Bauhaus (só falta Peter Murphy), Crowded House, David Fonseca e Xutos & Pontapés com a Orquestra do Hot Club.

Sábado, vão actuar Jamiroquai, Paolo Nutini, Morcheeba, Jorge Palma, Clã e Brand New Heavies.

Os ZZ Top chegam quinta-feira ao Porto e seguem de imediato para o campo de golfe de Espinho, para praticar o seu desporto favorito, disse Luís Montez.

O pedido dos Love and Rockets foi mais modesto: uma guitarra portuguesa, para tentar tocar o instrumental "Saudade", do álbum "Seventh Dream of Teenage Heaven", de 1985.

"Eles não costumam tocar o 'Saudade'. E só vão tocá-lo no Porto se no ensaio correr bem", disse Luís Montez.

O organizador do SBSR destacou as "excelentes" condições do Parque da Cidade, nomeadamente a existência de casas de banho e de rede de esgoto, o que resolverá um dos problemas mais comuns nos festivais.

Luís Montez destacou também o reforço dos transportes públicos, nomeadamente das redes do Metro do Porto e dos autocarros da STCP, que vão fazer viagens regulares de e para o Parque de Campismo da Prelada até às 04:00.

Haverá ainda estacionamento gratuito para 2.000 automóveis e 1.000 motos, no terreno do Parque da Cidade asfaltado em 2007 para servir de aeródromo aos aviões que participaram nas provas Red Rull Air Race

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos