Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAQ:Nirvana(3)

Ir para baixo

FAQ:Nirvana(3) Empty FAQ:Nirvana(3)

Mensagem  PapaNJam Qui Jul 03, 2008 12:34 pm

FAQ:Nirvana(3) Nirvan13Quais os problemas com a revista Vanity Fair?

Vanity Fair escreveu um artigo sobre Courtney e sua relação com as drogas. Distorceram os fatos e criaram um monte de problemas para a família Cobain. Kurt respondeu duas questões judiciais sobre isto.

Novamente o trecho a seguir foi tirado da revista 'The Advocate' de Fevereiro de 1994.

Kurt: Eu nunca li um artigo que fosse mais convicente e ao mesmo tempo mais ridículo em toda a minha via. Todo mundo, da nossa gravadora ao nosso empresário aos nossos amigos mais próximos acreditaram naquela merda. Ela [Hirschberg] fez um ótimo trabalho em pegar parte do que Courtney disse e transformar em algo completamente diferente. Eu tenho visto isso acontecer antes - aconteceu comigo um monte de vezes - mas isto foi tão extremo e feito tão bem que eu tenho de admirar a reporter por isso. Ela é uma mestra em ser escrota.

P: E quanto ao uso de drogas?

Kurt: Courtney foi honesta sobre ter usado heroína durante alguns meses. Depois ela descobriu que estava grávida, entendeu que estava grávida e que tinha um problema com drogas, e abandonou as drogas. Foi apenas isso. Mas (a entrevista) fez parecer que ela continuou usando drogas durante os nove meses da gravidez, continuava grávida e continuava usando drogas e todo mundo ficou realmente aborrecido. Era como se houvesse algo terrível se desenvolvendo todo o tempo em nosso apartamento. Eu parecia muito magro. Bem, eu sou uma pessoa magra, e ganho cerca de 10 quilos quando apareço em fotografias, então as pessoas assumiam que eu tinha um corpo normal. Mas eu estou cansado de falar sobre isso. Nós temos de conviver com os resultados desta porra de artigo a cada porra de dia. É uma coisa com que temos de lidar todo tempo.

Os resultados deste artigo foram uma investigação sobre os Cobains que resultou em Francis ter sido tomada deles por algum tempo (a irmã de Courtney cuidou dela). Conseguiram a custódia de volta após provar que haviam sido bons pais.

Quais são as músicas escondidas nos discos?

Endless, Nameless aparece em algumas edições de Nevermind. A música começa depois de Something in the Way. Não está incuída na primeira prensagem (50,000).

Gallons of Rubbing Alcohol Flow Through The Strip aparece na versão internacional de In Utero. 20 minutos depois de All Apologies.

Verse Chorus Verse aparece ao final da compilação No Alternative
A Lista de Músicas
A mais completa lista de músicas do Nirvana.

Nomes entre parênteses indicam os nomes piratas das músicas. Cover são listados com o nome dos autores originais entre chaves Um asterisco após o título indica que o título original não é conhecido. (KC) após o título indica que a música é apenas de Kurt (ou dueto com CL) (FM) indica uma música da demo Fecal Matter

About a Girl
Aero Zeppelin
All Apologies (Mary)
Aneurysm
Bambi Slaughter (FM)
Beans
Been A Son
Beeswax
Big Cheese
Big Long Now
Blandest
Blew
Born In A Junkyard *
Breed (Immodium)
Buffy's Pregnant (FM)
Clean Up Before She Comes (KC)
Come As You Are
Crisco
Curmudgeon
D - 7 {The Wipers}
Dive
Do You Love Me? {Kiss}
Dough, Ray and Me (KC)
Downer
Drain You
Drunk In Rio (KC)
Dumb
Endless, Nameless
Even In His Youth
Floyd The Barber
Fountain Soda
Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle
Frizzle (Frazzle) (KC)
Gallons of Rubbing Alcohol Flow Through The Strip
Hairspray Queen
Heart-Shaped Box
Help me I'm hungry *
Here She Comes Now {Velvet Underground}
High On The Hog {TAD}
I Hate Myself And Want To Die
If You Must (Happy Hour)
In Bloom
In His Room (In His Hands)*
It's Closing Soon (KC)
Jesus Didn't Want Me For A Sunbeam {The Vaselines}
Lake Of Fire {The Meat Puppets}
Laminated Effect (FM)
Lithium
Lounge Act
Love Buzz {Shocking Blue}
Man Who Sold The World {David Bowie}
Marigold
Mexican Seafood
Milk It
Molly's Lips {The Vaselines}
Money Will Roll Right In {Fang}
Montage of Heck
Mr. Moustache
Mv (Moise Vagina)
Negative Creep
Oh Me {The Meat Puppets}
Oh, The Guilt (It takes a time)
On A Mountain
On A Plain
Opinion (KC)
Paper Cuts
Pen Cap Chew
Pennyroyal Tea (Tired, Household Drugs)
Plateau {The Meat Puppets}
Polly
Radio Friendly Unit Shifter
Rape Me (Wreck Me)
Return Of The Rat {The Wipers}
Scentless Apprentice
School
Scoff
Serve The Servants
Sifting
Sliver
Smells Like Teen Spirit
Something In The Way
Son of a Gun {The Vaselines}
Spank Thru (Make it Big, Freedom of Choise)
Spectre *
Stain
Stay Away (Pay To Play)
Swap Meet
Talk To Me *
Territorial Pissings
Token Eastern Song
Tourette's (The Eagle has Landed)
Turnaround {Devo}
Verse-Chorus-Verse (Another Rule, Everything and Nothing, Sappy)
Very Ape
Where Did You Sleep Last Night {Leadbelly}
You Got No Right (KC)

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos